Dia dos Namorados no Tutto Combinato

18:00

Tal como vos tinha dito na semana passada, não costumo fazer nada de gigante no Dia dos Namorados, nem de dar/receber grandes presentes. Este ano a prenda foi um porta-chaves do Baby Groot vindo diretamente da Holanda, que ele adorou (see? não é preciso ser nada de "especial" para eles gostarem ahah) e um jantar no melhor restaurante italiano de sempre.

Quantos restaurantes já vos surpreenderam? E quantas vezes o mesmo restaurante vos surpreendeu mais que uma vez? Poucos, tenho a certeza. Pois é, já o Tutto surpreende sempre, uma vez que este é um restaurante sem ementa. A única coisa que vos é dado a saber é os preços de uma entrada, de uma pasta, de uma pizza, de um risoto e de uma sobremesa. O resto é uma surpresa, que por norma é sempre diferente.

O único empregado de mesa do restaurante é o próprio dono, Rolando, que nos aborda sempre com a sua simpatia, nos sugere um prato (pasta, pizza ou risoto - sempre sem revelar os ingredientes) e pergunta apenas se somos alérgicos a alguma coisa ou se não comemos algo (o que para nós é sempre demorado: eu não como carne e ele é alérgico a uma lista exímia de ingredientes!). Depois é só esperar e ser surpreendido.

Como era Dia dos Namorados, existia um menu especial que, por 40€ no total, incluía uma sangria de frutos vermelhos, uma entrada, um pasta, uma pizza e uma sobremesa. Como alguém tinha que conduzir, passámos a sangria (mas já uma vez experimentámos e é ótima!).
Estava tudo ótimo, como sempre e foi um jantar super agradável. Então quando chegou a sobremesa, quase que nem conseguimos esperar para atacá-la.





Ótimo aspeto certo? Recomendo vivamente!
E vocês? Como passaram o Dia dos Namorados?

Beijinhos e até quarta,
Sofia

You Might Also Like

0 comentários

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.