Dia dos Namorados: onde ir, o que dar, o que fazer?

18:00


Olá! Daqui a cerca de uma semana acontece um dia que faz esgotar restaurantes por esse Portugal e coisas fofinhas nas lojas. Mas nem sempre há consenso sobre a celebração deste dia. 

Já tinha feito em tempos um post sobre este dia e, este ano, mantenho a minha opinião. A verdade é que gosto sempre de, neste dia, ir jantar com o meu namorado, mas acho que o amor merece ser celebrado em mais que um dia e é muito triste quando isso não acontece. 
Normalmente não trocamos prendas no Dia dos Namorados, e se trocarmos é sempre algo do qual ambos possamos usufruir, ou então algo apenas simbólico, nada de extravagante. Este ano não há prendas, vamos apenas passar o dia juntos e jantar no nosso restaurante preferido de sempre (Tutto Combinato)! 

Acho que o melhor é mesmo quando se celebra o amor no Dia dos Namorados, mas também nos outros dias todos e acho que não se deve de todo dar apenas valor à pessoa que está ao nosso lado só num dia do ano. No entanto, se quiserem mimar especialmente as vossas pessoas neste dia, deixo-vos aqui uma lista de sugestões de presentes que ambos podem usufruir - o que torna tudo muito melhor!
- Fnac: a Fnac encontra-se com descontos online até 70% em artigos selecionados de tecnologia, de 6 a 8 de fevereiro. Aproveitem para comprar algum artigo mais xpto para a vossa casa ou uma máquina fotográfica para gravarem os vossos momentos juntos!
- Mr Wonderful: adoro a Mr. Wonderful (de há dois anos para cá a minha agenda é Mr Wonderful e adoro!) e tem sempre coisas muito simbólicas e fofinhas. Até dia 8 estão com envios grátis para todos os artigos da sua coleção de Dia de S. Valentim e além disso oferecem um póster e um chupa-chupa! Os meus artigos preferidos são os albúns de fotos deles! Muito muito queridos!
- Odisseias:  a Odisseias tem durante o ano inteiro descontos em imensas experiências giras para fazer a dois, por exemplo ver os golfinhos no Tejo, viagens de barco para explorar o nosso Portugal e até estadias em hotéis e refeições em restaurantes. Esta é mesmo a melhor opção no que toca a algo que ambos possam usufruir. Basta irem ao site e escolherem algo que satisfaça os vossos gostos!

Para jantar, recomendo o restaurante Tutto Combinato (Ramada), o Tábuas (Sintra) que terá um menu especial de Dia de São Valentim, a Cappriciosa (Cascais) ou o SushiNow (Odivelas ou Parque das Nações). No entanto, sendo o dia que é, aconselho-vos a fazerem a vossa reserva o quanto antes!

Mas mais importante que prendas e capitalismos, é estarem com a pessoa que gostam e darem-lhe valor 365 dias por ano! 
Espero que aproveitem bem este dia!

Beijinhos e até sábado,
Sofia

You Might Also Like

0 comentários

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.